Meia Maratona de Fortaleza terá dois deputados e um secretário disputando

A 8ª Meia Maratona de Fortaleza, que ocorrerá a partir das 7 horas deste domingo, com saída do Marina Park Hotel, promete não apenas atletas tradicionais na disputa.

Além do deputado estadual Artur Bruno (PT), há um deputado federal e um secretário do Governo Cid Gomes inscritos no certame. Falamos de Paulo Henrique Lustosa (PMDB) e de Roberto Monteiro, titular da pasta da Segurança Pública e Defesa Social.

Esses dois dizem que vão botar as canelas para trabalhar e prometem não fazer feio. O secretário Roberto Monteiro bem que poderia correr preocupado com a chamada “Tolerãncia Zero” da Polícia Militar em campanha por melhores condições salariais, mas prefere evitar confrontos.

(Foto – Paulo Lustosa)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Meia Maratona de Fortaleza terá dois deputados e um secretário disputando

  1. O ilustre Secretário Roberto Monteiro bem que poderia aproveitar a oportunidade e sair em disparada para outro lugar bem longe do nosso Ceará. Faria bem para sua saúde e especialmente para nossa segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 14 =