No PSOL, a campanha é no grito

Olha o Plínio aí, geennte!!

Durante a visita que o candidato a presidente da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, fez neste domingo à capital cearense, um dado chamou a atenção: a forma simples e econômica da campanha do postulante.

Sem tantos recursos, Plínio contou com o apoio, por exemplo, em caminhadas pelo Centro, quando conversou com moradores de rua e catadores de lixo e visitou o Mercado São Sebastião, com o apoio do candidato a deputado federal, o vereador João Alfredo.

Lá atrás do candidato a presidente estava João Alfredo com o megafone anunciando Plínio e convocando as pessoas a ouvirem a mensagem do presidenciável. O PSOL pode não ter dinheiro como outras candidaturas, mas procura, na dificuldade, ser criativo. E consegue.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “No PSOL, a campanha é no grito

  1. TURMA DO SEM JEITO!

    “O Projeto de Lei n° 0246/10, de autoria do vereador José do Carmo (PSL), quer tornar obrigatório a disponibilização de bebidas dietéticas (sem adição de açúcares) em eventos de grande porte realizados pela Prefeitura de Fortaleza.”

    (Site da Câmara)

    Sugiro que seja fechado o cerimonial da Casa!

  2. Só uma retificação:

    João Alfredo é candidato à Deputado Estadual pelo PSOL.

    – é socialista, é coerente, é plínio presidente!!!!

    abraçosss!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 5 =