Copa 2014 – Relator do TCU vai expor ações de fiscalização dos projetos

O presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Ubiratan Aguiar, está em Fortaleza para acompanhar palestra que o também ministro do órgão, Valmir Campelo, proferirá, a partir das 16h30min desta sexta-feira, na sede da secretariageral desse tribunal, em Fortaleza.

Valmir Campelo, relator das obras da Copa de 2014, dará explicações sobre como ocorrerá o trabalho de fiscalização do TCU nessa área. O acompanhamento será feito nas ações que receberão verbas federais ou empréstimos via BNDES, conforme o ministro.

“Vamos fazer esse encontro informal com membros dos tribunais de contas aqui do Eatado. Nós estamos realizando esse tipo de evento para dar esclarecimentos e buscar parcerias que fortaleçam o processo de fiscalização, adiantou Campelo.

DETALHE – Valmir Campelo, bom lembrar, é cearense.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =