Lúcio Alcântara e uma recomendação

 

Essa é do Blog do ex-governador Lúcio Alcântara:

Diante dos malfeitos que infestam administrações municipais recomendo a leitura do relatório elaborado por Graciliano Ramos quando deixou a prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

É inspiração segura para a indispensável austeridade no trato da coisa pública.

VAMOS NÓS – E aí, doutor Lúcio, presidente estadual do PR, essa recomendação vale também para o pessoal do Ministério dos Transportes?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Lúcio Alcântara e uma recomendação

  1. Eliomar, não tenho como entrar em contato com você. Gostaria que você soubesse da referência elogiosa feita pelo HERMAN HESS, hoje, pela manhã, durante encontro sobre a Rádio WEBB, da FM Assembléia, promovido pela Acert e presidido por Carmem Lucia Azulay. Ouvi algo que já sabia, da importância e competência do seu blog. A propósito da matéria acima, o ministro dos Transportes já era… e você já deve saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =