Cid inicia agenda de visitas em países da Europa

 

O governador Cid Gomes (PSB) inicia, nesta segunda-feira, agenda de contatos na Europa. No roteiro, segudo sua assessoria de imprensa,  palestras, visita a federações de futebol e contato para conhecer novas tecnologias para obras de infraestrutura no Estado. Com Cid,  estão o chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, o secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, o presidente da Cagece, Gotardo Gurgel, e o superintendente do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DER), Quintino Vieira.

Cid Gomes conhecerá na República Tcheca o equipamento “shild”, que faz perfurações subterrâneas para a instalação de metrôs. Esse método, também conhecido como “tatuzão”, deverá ser empregado para a construção da Linha Leste do Metrô de Fortaleza, que sairá do Centro e chegará até o Fórum Clóvis Bevilácqua. Ainda no roteiro, Portugal e Alemanha, onde o governador visitará estádios de futebol para a concepção da cobertura do Castelão.

Ainda em Portugal, o governador conhecerá a Escola Hoteleira e em Coimbra, também em Portugal, fará uma palestra para empresários. A comitiva cidista ainda visitará federações de futebol e convidará equipes para fazerem a aclimatação para a Copa do Mundo de 2014, em Fortaleza. Cid Gomes retorna ao Brasil no próximo dia 27.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid inicia agenda de visitas em países da Europa

  1. Tudo o que o Governador vai “visitar” na Europa,existe no Brasil,e funcionando muito bem,a ponto de receber estrangeiros que veem para o aprimoramento de suas técnicas.Cid Gomes está se transformando em sério concorrente do colega Sérgio Cabral,em termos de viagens ao exterior.Onde estão os resultados das viagens anteriores ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =