Blog do Eliomar

AEROPORTUÁRIOS DO RIO DECIDEM ENTRAR EM GREVE ÀS VÉSPERAS DOS JOGOS DO PAN

“Às vésperas do início dos início dos Jogos Pan-Americanos os aeroportuários do Rio decidiram em assembléia realizada na manhã desta segunda-feira entrar em greve a partir do dia 11 (quarta-feira).

Dirigentes do Sina (Sindicato Nacional dos Aeroportuários) se reúnem na tarde desta segunda com o diretor administrativo da Infraero (estatal que administra os aeroportos do país), Marco Antonio Marques de Oliveira. A categoria chegou a anunciar que o brigadeiro José Carlos Pereira participaria da reunião, no entanto, a assessoria de imprensa da estatal não confirmou a presença dele na reunião de hoje à tarde.

As competições do Pan 2007 acontecem a partir do dia 13 de julho. A chegada das delegações nos aeroportos de Galeão e Santos Dumont deverá se intensificar ao longo da semana. Além dos competidores, a eventual greve dos aeroportuários pode agravar ainda mais a crise do setor aéreo.

POR AQUI

Este Blog já tentou vários contatos com os telefones de Jorge Luís, representante do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), no Ceará, para saber se a categoria aqui vai aderir ao movimento. Os telefones não atendem.