Blog do Eliomar

PROGRAMA DE MINISTRA DO TURISMO NO CEARÁ INCLUI CONVÊNIOS, MISSA E SHOW DE FAGNER

E a ministra Marta Suplicy (Turismo) é aguardada, na noite desta quarta-feira, em Fortaleza. Virá num jatinho da FAB para, nesta quinta-feira, cumprir um verdadeiro agendão de contatos, assinatura de convênios, rezas e show.

Bem cedo, Marta dará entrevista ao vivo ao jornalista Alberto Perdigão, no Bom Dia Ceara (TV Verdes Mares). Depois, a partir das 8 horas, tomará café da manhã, no Hotel Gran Marquise, com lideranças do setor turítico, entre elas o presidente da ABIH-CE, manuel Carodos Linhares. Após isso, mergulha na burocracia. Seguirá para o Palácio Iracema, onde assinará convênios com o governador Cid Gomes (PSB) e com a prefeita Luizianne Lins (PT). São acordos na área do Prodetur II, capacitação, infra-estrutura e promoção turística. A ministra ganhará almoço de Cid Gomes no Palácio Iracema.

Às 15h30min, com a prefeita Luizianne Lins, Marta se deslocará para o calçadão da Avenida Beira Mar, onde será reinauguda a Casa do Turista, um quiosque de informações turísticas. Depois, pega helicóptero com destino à cidade de Canindé, onde participará da missa de encerramento da festa de São Francisco e assistirá ao show do cantor Raimundo Fagner. Ela pernoitará na Capital cearense.