Blog do Eliomar

Peemedebista quer Eunício na vice de Cid Gomes

anibal

O deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) voltou a defender o nome do presidente regional do seu partido, deputado federal Eunício Oliveira, para vice na chapa pró-reeleição do governador Cid Gomes (PSB). “Acho que essa seria a melhor solução para termos a base aliada unida, sem problemas e com a perspectiva de uma vitória”, disse, nesta quarta-feira, o parlamentar.

Aníbal Gomes observou que a ida de Eunício para a vice de Cid faria com que o PT garantisse vaga para o ministro José Pimentel (Previdência Social), abrindo ainda para o governador a condição dele alargar o leque de apoios. “A outra vaga poderia ser acertada com outra legenda”, sugere.

O peemedebista considerou normal a troca de elogios entre o governador Cid Gomes e o senador tucano Tasso Jereissati, registrada no último fim de semana, em Sobral, quando os dois receberam a Medalha Visconde de Saboya, da Faculdade de Medicina da UFC nesse município.

“Tasso e Cid sempre tiveram um excelente relacionamento. As pessoas dizem que eles estavm distantes, mas vejo que não existe isso”, observou o peemedebista. Indagado se apoiaria a  reeleição de Tasso, abriu largo sorriso e disse que estava cedo para posicionamentos.