Blog do Eliomar

Eleições 2010 – Pequenos partidos criam a "Frente da Cidadania"

cincopartdo

Dirigentes dos pequenos partidos.

O PTN, PTC, PTdoB, PRTB e PSC fecharam mesmo um acordo em se tratando das próximas eleições e vão marchar juntos. Nesta manhã, dirigentes estaduais dessas legendas mandarm para o Blog a seguiinte nota oficial, onde está exposto o que a chamada “Frente da Cidadania” quer mesmo em se tratando de pleito 2010. Confira:

NOTA À IMPRENSA

Os Partidos PTN, PTC, PTdoB, PRTB e PSC resolveram constituir a FRENTE DA CIDADANIA, que visa mobilizar a sociedade cearense com vistas a qualificar a nossa representação no Congresso Nacional, especialmente discutindo, no primeiro momento, as candidaturas ao Senado da República, tendo decidido, conjuntamente, que lançará um candidato ao Senado, bem como pretende indicar o 1º suplente na disputa pela segunda vaga senatorial.

A força da FRENTE DA CIDADANIA pode ser facilmente constatada quando se verifica a votação dos partidos que a integram no último pleito municipal, quando somados obtiveram 415.887 votos válidos.

Verificando a força eleitoral da FRENTE DA CIDADANIA, pode se constatar, ainda, que este grupo,que reúne 05 (cinco) partidos no Ceará, representa a 4ª (quarta) força no Esado, o que bem demonstra a condição da FRENTE DA CIDADANIA de fazer melho qualificada a representação cearense em Brasília.

Acreditamos, por fim, que este grupo de partidos surge forte, porque represnetante da força do povo cearense.

Fortaleza, 25 de Março de 2010.

– Partido Trabalhista Nacional – PTN – Antônio Costa Silva, presidente

– Partido Trabalhista Cristão – PTC – Aguiar Júnior, presidente

– Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB – Fernando César Cidrão Guedes, presidente

– Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB – Antônio Aguiar Filho, presidente

– Partido Social Cristão – PSC – Gideon Queiroz Filho, presidente.

(Foto – Paulo Moska)