Blog do Eliomar

Caravana do PCdoB do Ceará reforça festa pró-Dilma em Brasília

lulapatinhas

Lula Morais e Patinhas comandam o grupo.

Uma caravana formada por 45 membros do PCdoB do Ceará vai reforçar o corinho “Dilma Presidente”, a partir das 17 horas desta quinta-feira, em Brasília. O partido realizará ato para oficializar apoio à presidenciavel Dilma Rousseff, dentro do objetivo de garantir a continuidade do projeto de Lula no País, segundo informou para o Blog o presidente regional comunista, Carlos Augusto Diógenes, o “Patinhas”.

Ele assegurou que Dilma é a certeza de que o projeto popular implantado por Lula será fortalecido e que a luta contra o neoliberalismo prosseguirá. Patinhas disse estar confiante de que Dilma derrotará o tucano José Serra, lembrando que ela conta com um forte e importante leque de partidos.

Sobre o Ceará, confirmou que o PCdoB apoia a reeleição do governador Cid Gomes e a pré-candidatura do deputado federal Eunício Oliveira para o Senado. Já a outra vaga, segundo Patinhas, era para ser discutido com a base aliada. Dentro do objetivo de dar opção para o debate, conforme o dirigente comunista, a legenda apresenta o nome do ex-presidente da OAB-CE, Hélio Leitão.

(Foto – Paulo Moska)