Blog do Eliomar

Torre que ameaçava desativar rampa de voo livre de Quixadá será retirada

526 2

Ismar Capistrano (Quixadá) – O risco de desativação da rampa de vôo livre do Santuário de Nossa Senhora Rainha do Sertão por causa da torre de um provedor de internet ali instalada foi descartado. Isso, após reunião que entre os responsáveis pela empresa Brisanet e a presidenta da Câmara Municipal, Edi Leal (PT). O encontro foi na última terça-feira (14). 

O diretor do provedor Jordão Estevão garantiu que vai transferir a torre para outro ponto da área, o que não atrapalhará as decolagens na rampa. “Quando fizemos o projeto, não tínhamos conhecimento do prejuízo que estávamos causando ao pessoal do vôo livre. Mas, agora, sabendo da situação, a Brisanet irá remover a torre”, prometeu.

O supervisor técnico da empresa, Maxwell Cavalcante, adiantou que o problema será resolvido criando uma parceria entre a Câmara Municipal, a Brisanet e o grupo de Vôo Livre do município. Já Edi Leal destacou que mediar a solução de problemas é também um papel do legislativo municipal. “Chegamos a um consenso e resolvemos o problema sem prejudicar ninguém”, comemora.