Blog do Eliomar

Cid terá audiência com Lula para tratar de projetos e da vinda de Dilma ao Ceará

“O governador Cid Gomes (PSB) se reúne hoje de manhã, no Palácio do Planalto, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na pauta oficial, uma avaliação das obras da ferrovia Transnordestina. Também estarão presentes os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos, e do Piauí, Wilson Martins. Todos os três são filiados ao PSB.

Mas o segundo turno da eleição presidencial também deverá entrar na agenda. Conforme o governador cearense disse na manhã do último sábado, ele irá tratar com o presidente, também hoje, acerca de uma visita da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. O próprio Lula também pode visitar o Estado, na reta final da campanha.

“Ela (Dilma) me disse que quer vir. E o Lula também quer vir. Estou indo terça-feira lá (para Brasília) conversar com o presidente Lula. Vamos ver se a gente fecha a agenda”, afirmou o governador, no último sábado, conforme publicou O POVO no domingo.

No primeiro turno da eleição, Dilma visitou o Ceará apenas uma vez, em visita-relâmpago para gravar trechos do horário eleitoral. Na ocasião, não fez nenhum ato público de campanha.”

(O POVO)