Blog do Eliomar

Dilma fará caminhada pelo Centro de Fortaleza puxada por Cid e Luizianne

228 3

Cid e Luizianne – Unidos por Dilma

A candidata a presidente da República pelo PT, Dilma Rousseff, cumprirá uma agenda relâmpago em Fortaleza na próxima terça-feira. Pelo que ficou acertado durante reunião que envolveu o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT), com a presença de membros da coordenação nacional da campanha dilmista, a postulante participará apenas de uma caminhada.

Isso ocorrerá a partir das 11 horas, nas ruas do Centro, com parada na Praça do Ferreira. O ato será puxado por Cid e Luizianne, abrindo vez para que militantes e simpatizantes pró-Dilma possam ter o último contato com a postulante antes do pleito de 31 próximo.

Cid estava em Guaramiranga (Maciço de Baturité), onde ocorreu ato pró-Dilma, e teve que vir logo para a Capital cearense se integrar a essa reunião antes marcada para domingo. Desde a campanha de primeiro turno que Cid e Luizianne estavam afastados politicamente. O contato foi cordial.

Essa agenda rápida ao Ceará tem um motivo, segundo coordenadores: Dilma quer visita o maior número de Capitais nordestinas, onde sua força eleitoral é mais expressiva, até o dia da eleição.

Na segunda-feira, a petista travará debate na Rede Record, a partir das 23 horas, e na quinta-feira, na Rede Globo, após a novela “Passione”, travará o últim embate com José Serra P(SDB)