Blog do Eliomar

Câmara Municipal terá novo portal integrado às redes sociais

17 1

A Câmara Municipal de Fortaleza está reformulando seu portal. Desde a disponibilização de um arquivo com mais de 500 mil documentos digitalizados até a transmissão, em tempo real, da programação da TV Fortaleza, emissora de televisão oficial da Casa, o site do Poder Legislativo promete aumentar a prestação de serviços e reforçar a divulgação das ações dos vereadores, bem como de informações de interesse coletivo.

O novo portal da Câmara Municipal de Fortaleza está sendo construído com o que há de mais moderno e eficiente na linguagem do meio virtual, garante o coordenador de imprensa da Casa, jornalista Edvaldo Filho.

“Neste processo, um dos pontos de destaque é a acessibilidade. Além de adequar as páginas para que pessoas com necessidades especiais de leitura possam se informar sobre o cotidiano da Casa, o portal será integrado com as principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Flickr. Deste modo, as decisões do Legislativo Municipal serão acompanhadas por mais pessoas e os fortalezenses estarão mais próximos da Câmara”, garante Edvaldo.

DETALHE – Enquanto o novo portal é construído, o endereço www.cmfor.ce.gov.br permanecerá no ar com as últimas notícias das atividades parlamentares. Também será possível comentar e compartilhar as informações na rede.