Blog do Eliomar

Cagece manda nota para Blog explicando consumo de água da Residência Oficial

7 1

Sobre post relacionado ao gasto da Residência Oficial com água, o que ficou definido em contrato entre o Governo e a Cagece, recebemos nota de esclarecimento:

Caro Eliomar de Lima,
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), vem em nota informar que o valor do contrato, publicado em Diário Oficial do último dia 1º de julho, refere-se aos imóveis da Residência Oficial, Palácio Abolição, Mausoléu Castelo Branco e Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). A Companhia esclarece ainda que a formalização dos serviços prestados pela Cagece surgiu de uma orientação da Controladoria Geral do Estado para o Governo do Estado, com o objetivo de dar mais transparência a estes gastos, a partir de um contrato com os valores das despesas com abastecimento de água/esgoto, por exemplo. Os valores publicados no D.O são estimados e foram calculados a partir do histórico de consumo.
No entanto, a Companhia ressalta que será cobrado apenas o valor do consumo real do Palácio, medido mensalmente através do hidrômetro por um leiturista da Companhia.
Atenciosamente
Assessoria de Imprensa da Cagece.
VAMOS NÓS – Tudo bem que a Cagece mande resposta, mas quem deveria dar explicações sobre tanto gasto de água era o Governo.