Blog do Eliomar

Caso Jaguaretama – Morre um dos vereadores vítimas de atentado

Morreu, no começo da madrugada desta terça-feira, no IJF-Centro, o vereador Marcos Rogério Machado de Lima (39), o “Marcaõ”. Ele não resistiu aos ferimentos à bala – levou sete tiros, segundo médicos do hospital. Marcos Rogério foi vítima de atentado registrado no fim da tarde dessa segunda-feira, em Jaguaretama (329 km da Capital), após sessão na Câmara Municipal, juntamente com o vereador José Antonio Lopes (36)). Os dois foram atingidos a bala por um homem armado que, em seguida, fugiu numa motocicleta com outro homem que aguardava fora da Câmara Municipal.

Pernambucano, Marcos Rogério, o “Marcão”, estava em seu primeiro mandato e já se preparava para entrar na disputa pelo comando do PRB em Jaguaretama. A Polícia avaliou que o atentado tem caractéristicas de pistolagem, mas ainda não á indícios sobre a motivação do crime. Já o prefeito de Jaguretama, Afonso Saldanha (PMDB), garante que o clima político no município era de tranquilidade na relação entre sirtuação e oposição.  

O vereador José Antõnio Lopes passa bem, segundo informações repassadas nesta madrugada pelos plantonistas do IJF-Centro.