Blog do Eliomar

Cid Gomes agenda duas viagens ao Exterior

O governador Cid Gomes vai emplacar duas viagens ao Exterior. Nesta quinta-feira, com a família, ele voa para passar o feriadão religioso em local não divulgado. Essa viagem é de caráter particular. O retorno dele está previsto para domingo. Fontes informa que o destino é Uruguai.

Já na segunda-feira, Cid tomará a rota dos EUA, atendendo a um convite do Banco Mundial. Em Washington, onde está a sede dessa instituição financeira, o governador dará palestra sobre “Investimentos Públicos na Melhoria e Qualidade de Vida do Cearense”. Será uma espécie de balanço do que o Estado vem fazendo com recursos do Banco Mundial.

Dessa viagem aos EUA, ele regressará na quarta-feira.

DETALHE – No lugar de Cid Gomes, assumirá o Governo  o presidente do Tribunal de Justiça, desembarador Jose Arízio Lopes.

DETALHE 2 – O vice-governador Domingos Filho não assumirá porque sua mulher, Patrícia Aguiar, é pré-candidata à Prefeitura de Tauá.

DETALHE 3 – O presidente da Assembleia, Roberto Cláudio, também não assumirá porque está entre os pré-candidatos do PSB à Prefeitrua de Fortaleza, no caso de rompimento da aliança de Cid Gomes com a prefeita Luizianne Lins (PT).