Blog do Eliomar

Cid diz que Dilma será peça fundamental na definição entre PT e PSB em Fortaleza

3 4

Ferrucio diz ter “sonho” de administra Fortaleza.

“Na véspera da reunião entre PT e PSB de Fortaleza para dar início as discussões em torno da aliança entre as siglas na Capital nas eleições deste ano, o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa (PSB) disse, pela primeira vez, que “seria um sonho” governar Fortaleza.

As declarações do secretário, que é um dos pré-candidatos de seu partido à prefeitura, foram dadas em reunião entre as executivas municipal e estadual do PSB na noite de ontem. O governador Cid Gomes foi convidado para participar da reunião já que o presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, se reúne hoje com o diretório municipal do PT para discutir a aliança.

Quanto ao sonho de Ferruccio, Cid Gomes demonstrou satisfação pelo desejo do secretário. “Isso é um sonho legítimo. Fico feliz de saber que o Ferruccio tem um sonho nessa linha”, afirmou Cid.

Antes do início da reunião, Cid desconversou sobre o assunto do encontro com a executiva municipal do PSB. No entanto, Kardozo confirmou que a reunião seria para dar início a definição da aliança na Capital. Cid destacou que já conversou com a presidente Dilma sobre as eleições em Fortaleza este ano e ressaltou que o ex-presidente Lula, com quem deverá conversar nos próximos dois meses, será peça fundamental na decisão em Fortaleza.