[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=79TRG90Zvzc[/youtube]
O deputado federal Eudes Xavier (PT) não vai mais assumir como secretário executivo da regional VI como queria a prefeita Luizianne Lins. Segundo o parlamentar, que está retomando atividades nesta terça-feira, em Brasília, não houve acordo entre os suplentes Paulo Henrique Lustosa (PMDB) e o petista Ilário Marques.
4 Comentários
Ufa! Ainda bem!
Dos males, o menor!
E, diante de seu retorno ao DF., vamos ver se o moçoilo assina a lista da CPMI do Cachoeira, ou, devo dizer, do MENSALÂO II – O retorno…
“PT: fraude explica”!
INFELIZMENTE ESTA DECISÃO DO DEPUTADO EUDES XAVIER, DIMINUI AS CHANCES DO NOSSO AMIGO OMAN CARNEIRO DO PRB DE ASSUMIR UMA CADEIRA NA CÂMARA FEDERAL E DE SOBRAL TER MAIS UM REPRESENTANTE EM BRASÍLIA.
Queridos, só para esclarecer: o deputado Eudes Xavier retornou hoje a Brasília para suas atividades e já enviou requerimento à bancada do PT com a justificativa e apoio à CPMI Cachoeira. Hoje à tarde será divulgado nas redes sociais o requerimento enviado à Câmara e ao Senado.
DEMOCRASIA é SOBERANA GRAÇAS A DEUS!!Quer dizer que o Dep. Eudes so sai para o quinto SUPLENTE Ilario Marques ASSUMIR? o SEGUNDO Paulo Lustosa NAO pode?? Ha Eudes nao faça isso,vc tem uma Historia bonita!! O pais tem uma Legislaçao e um Constituiçao nao queira passa-la para tras por um pedido da sua PREFEITA!! PARABENS PAULO LUSTOSA nao se venda para o PT!!!