Blog do Eliomar

Anuário de Fortaleza, uma ferramenta para plano de gestão

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ajSLz0dEcUs&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=7&feature=plcp[/youtube]

Terminou, no inicio da madrugada deste sábado, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, a festa de lançamento do Anuário de Fortaleza. O evento, sob comando da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, contou com a presença de oito candidatos a prefeito de Fortaleza, lideranças empresariais como os presidentes da CDL, Freitas Cordeiro, e da FCDL, Honório Pinheiro, e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

O Anuário de Fortaleza nasce como um filho do tradicional Anuário do Ceará, do O POVO,  e tem como editor-geral o jornalista Fábio Campos e editor-executivo o jornalista Jocélio Leal. Traz uma radiografia da cidade em todos os seus aspectos: sociais, econômicos, culturais e um quadro geral de dados estatísticos que poderão balizar planos de gestão de qualquer candidato a prefeito da Capital cearense.

Em seu discurso , a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, comemorou tantos candidatos a prefeito e suas diferenças. Ela destacou, porém, que todos precisam buscar o melhor para o povo. Também avisou: o Grupo estará aberto a todos para o debate democrático, seguindo a sua tradição em todas as campanhas, garantindo tratamento justo.