Blog do Eliomar

Tucano afirma que prefeita de Fortaleza encerra gestão com temperos de rancor e ódio

152 15

Do deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), recebemos nota que diz respeito aos últimos dias da gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). Confira:

Com temperos de ranço, rancor e ódio implantando, pela não realização do Réveillon, uma vindita contra o povo fortalezense, Linda Lins encerra sua administração catatônica e desastrosa sem deixar saudades aos cidadãos de nossa capital; choros, lamúrias, lamentações e ações que visam impossibilitar o reinado progressista e desenvolvimentista que Roberto Cláudio há de implantar a partir de 1º de janeiro.

Os uivos lamuriosos do Petismo representam, sem qualquer desfaçatez, a vultosa perda de cargos e milhares de “boquinhas” na administração, coisas que espantaram a equipe de transição que certamente já computou dados estarrecedores sobre o milionário rombo deixado pelos destruidores de nossa capital.

A não realização do Réveillon de Fortaleza, sem dúvida alguma o maior emblema da administração de Linda Lins, é o que se pode chamar de “tiro no pé” enegrecendo uma despedida plúmbea e cheia de tormentos.

Sem mais,

Fernando Hugo,

Deputado estadual do PSDB.