Blog do Eliomar

Eduardo Campos diz que é cedo para se falar em sucessão presidencial

jcedu

“Apesar de se comportar como possível candidato a presidente da República em 2014 (mesmo negando esta evidência), o governador Eduardo Campos (PSB) criticou o debate antecipado do pleito presidencial. “Este ano é complexo para o Brasil. Essa velha rinha, essa discussão do passado não vai levar a nada”, alfinetou, nessa quinta-feira, ao ser questionado sobre os recentes movimentos do PT e do PSDB.

O ex-presidente Lula praticamente lançou a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em evento partidário na quarta (20). Ao mesmo tempo, Aécio Neves (PSDB) divulgou um texto no qual aponta 13 erros da gestão petista.

“O Brasil não cresceu no ano passado como se esperava. Temos que ajudar a presidente Dilma a ganhar 2013. Não vejo como ajudar o Brasil começando uma campanha eleitoral agora”, afirmou. “Pela minha pouca experiência, vejo que há na sociedade brasileira uma necessidade de ver outro debate político acontecendo. Esta é a pauta real do povo”, completou, referindo-se ao pacote de ajuda às cidades pernambucanas que anunciou durante seminário com prefeitos em Gravatá, no Agreste do Estado.”

(Jornal do Comércio)