Blog do Eliomar

Hoteleiros pedem divulgação antecipada das atrações do Réveillon

48 2

salmito almoço trade

Proprietários e administradores de hotéis solicitaram ao secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, a divulgação antecipada das atrações do Réveillon 2014, que deverá ocorrer no Aterro da Praia de Iracema, na passagem do Ano Novo.

De acordo com os hoteleiros, cidades como Maceió, Natal e Rio de Janeiro já estariam tratando do evento, como forma de proporcionar a hotéis e agências de turismo a venda de pacotes do fim de ano. Segundo ainda os hoteleiros, nos últimos anos a festa do Réveillon em Fortaleza não representou um acréscimo na ocupação dos hotéis, por causa da falha da divulgação de última hora.

“O percentual de turistas que deixam tudo para a última hora é muito pequeno. Fortaleza falhou na divulgação do Réveillon. Apesar de ter um Réveillon privado, Maceió trabalhou muito bem essa questão”, observou Eliseu Barros, do Marina Park.

Salmito foi o convidado do almoço promovido pela Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Ceará (ABIH-CE), no Complexo Romanos, na Messejana. O secretário falou das demandas da pasta e respondeu a questionamentos dos hoteleiros.