Blog do Eliomar

Prefeito RC repudia denúncia de arapongagem

25 11

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0XPF6gHVa94[/youtube]

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, lamentou, nesta madrugada de segunda-feira, o caso da suposta espionagem denunciada pelo deputado federal Eudes Xavier (PT). Eudes, da tribuna da Câmara, denunciou que o Governo do Estado, secretários e o ex-ministro Ciro Gomes teriam contratado a empesa americana Koll para espionar o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), hoje desafeto do governador Cid Gomes (PSB).

Roberto Cláudio classificou o petista Eudes Xavier de “irresponsável” e disse não saber se ele também teria sido alvo dessa ação de espionagem.

Essas declarações foram dadas pelo prefeitode Roberto Cláudio antes do seu embarque para Brasília, onde terá audiência agora pela manhã no Banco de Desenvolvimento para a América Latina (CAF) e à tarde com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. Na agenda, recursos para projetos de urbanização na Praia do Futuro, Beira Mar e também ampliação do Projeto Vila do Mar por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na quarta-feira, o prefeito RC terá audiência no Ministério da Integração Nacional, onde solicitará recursos para reforma dos mercados públicos.