Blog do Eliomar

PDT vai pedir explicações de Didi angueira sobre emenda que trata da via paisagística

“O PDT quer explicações do vereador Didi Mangueira (PDT), vice-líder do Governo, diante de toda a polêmica gerada pela emenda que prevê uma via paisagística no Cocó, aprovada pela Câmara Municipal no último dia 23, o PDT. Mangueira pediu aprovação da matéria – que prevê a construção de uma via margeando a cerca que contorna a área do Cocó, – mas disse que não teria sido em nome do Governo Municipal.

Hoje, às 19 horas, Didi Mangueira deve comparecer à sede do PDT para dar explicações à executiva municipal. “Há muita discussão sobre o assunto e nós não temos ainda um esclarecimento sobre quem efetivamente é o autor dessa proposta”, afirmou Papito Oliveira, presidente municipal do PDT.

Ainda assim, Papito defende que a autoria se torna irrelevante, diante do impacto que a provável construção dessa avenida pode causar ao ecossistema do Cocó. Conforme Papito, o partido precisa ter clareza do que trata o projeto, que é bastante polêmico. “Não sabemos de onde vem (a via paisagística) ou para onde vai. Vamos ouvir o vereador. Daí o partido poderá tomar decisão oficial sobre o projeto”. Procurado pelo O POVO na tarde de ontem, Didi Mangueira não atendeu às ligações.”

(O POVO)