Blog do Eliomar

Tin Gomes manda nota para Blog questionando o porquê da polêmica sobre sua fala

247 13

tin gomes

Do deputado estadual Tin Gomes (PHS), recebemos nota em que ele diz não saber o porquê da polêmica de sua fala, no legislativo estadual, e que diz respeito à expressão “guardiões”. Confira:

Caro Eliomar de Lima

Não sei o porquê da polêmica! O jornalista Érico Firmo (O POVO) comentou exatamente o que falei: ¨O senhor acha mesmo que se o governador quisesse espionar alguém, ele precisaria contratar uma empresa se ele tem aqui os guardiões?¨ Logicamente, esse procedimento tem que ser feito pelos trâmites legais, até mesmo para a correta valoração das provas. Convenhamos, todos sabem que os departamentos de Polícia possuem essa tecnologia. Tenhamos paciência!

O triste disso tudo é que enquanto o governador não mede esforços para aumentar o contingente da Polícia e aparelhá-la com tecnologia de ponta, existem políticos – como o vereador Capitão Wagner (PR), que se utilizam da política do quanto pior melhor, buscando somente sua autopromoção.

Vereador, não precisa solicitar à Policia Federal e ao Ministério Público para investigar a Policia Civil como falou hoje na Câmara Municipal. Não se preocupe que o Governo do Ceará é republicano e, em virtude disso, o senhor adota essas atitudes sem pensar nas consequências negativas para a população.

É lamentável. O senhor deveria utilizar sua inteligência, sua patente e posição em benefício da Polícia de nosso Estado.”

Tin Gomes,

Deputado estadual do PHS.

VAMOS NÓS – Deputado, os nossos leitores têm o direito de interpretar suas colocações. O exercício da liberdade de opinião é algo também republicano.