Blog do Eliomar

Ivens Dias Branco ganha diploma no Senado

euniivens

Eunício entrega diploma para Ivens em sessão solene do Senado.

O empresário cearense Ivens Dias Branco, controlador do Grupo M. Dias Branco, o maior no ramo de massas alimentícias da América latina, recebeu, durante sessão solene do Senado, nesta terça-feira, em Brasília, o Diploma Ermírio de Moraes. A indicação partiu do senador Eunício Oliveira (PMDB). Em discurso  em tom de emoção, o peemedebista disse que o Diploma José Ermírio de Moraes para Ives era “um reconhecimento que traz profunda admiração ao homem que me deu a primeira oportunidade de trabalho”.

Eunício ainda reconheceu a capacidade de liderança de Ivens ao citar a evolução dos negócios do grupo, a diversidade das atividades e a preocupação com o social. “Nós cearenses, assim como os demais estados do Nordeste por onde o Grupo M. Dias branco gera empregos, renda e justiça social (…) agradecemos orgulhosamente por essas valiosas contribuições ao desenvolvimento econômico e ao progresso da nossa região e do nosso povo”, agradeceu.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse ser “uma honra” homenagear nomes de destaque como o de Ivens Dias Branco. “Muito nos orgulha homenagear Ivens Dias Branco pela expressão de seu grupo no panorama da indústria nacional”, reconheceu. Além de Ivens, também recebeu a comenda o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson de Andrade, e José Alexandre dos Santos, fundador das Indústrias Reunidas Coringa, de Alagoas, que também atua no setor de alimentos.

(Foto – Divulgação)