Blog do Eliomar

Morre neste domingo a segunda vítima de carro que invadiu bar na Via Expressa

15 1

Um automóvel capotou na Via Expressa, em Fortaleza, na noite desse sábado (15), matando duas pessoas e deixando outras 15 feridas.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o carro sobrou em uma curva e capotou, atingindo clientes de um bar que estavam na calçada. Duas pessoas morreram. Outras 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

O motorista, identificado como Davi de Lima Gadelha, 21, foi preso em flagrante. Ele está detido no 34º Distrito de Polícia (DP), no Centro de Fortaleza, que registrou a ocorrência. Segundo o 34º DP, o acusado será encaminhado nesta segunda-feira (17) para o 4º DP, no Pio XII. O veículo do acidente, um Fiesta de cor preta, está recolhido no 34º DP.

O IJF informou ao O POVO Online que uma das vítimas é Leuda Ferreira da Silva, que morreu à 1h25min deste domingo. A segunda vítima foi identificada como Vinícius.

(O POVO Online)

Vamos nós – A primeira vítima é Antônio Vinícius Cavalcante, 40, que morreu no local. Segundo a Polícia, um grupo de pessoas tentou linchar Davi de Lima, após encontrar bebida no interior do veículo.