Blog do Eliomar

CGE apresentará utilização de redes sociais como ferramentas de atendimento

17 2

Essa informação é o site do Governo do Estado:

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participará, nas próximas quinta e sexta-feiras – dias 18 e 19 de julho, em Florianópolis (SC), do 2º Seminário Nacional de Redes Sociais e e-Gov para a Administração Pública. A experiência da CGE nas mídias sociais, com foco nos atendimentos realizados nas mídias sociais da Ouvidoria, será apresentada no evento, durante a palestra “As redes sociais como ferramentas de atendimento do Governo do Estado do Ceará às demandas da sociedade”, a ser ministrada pelo Secretário Executivo Paulo Roberto Nunes.

O seminário é um evento multitemático, pensado para agentes públicos e estudiosos da Administração Pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão como forma de viabilizar a transparência na gestão pública. O encontro promoverá o debate e aprendizado acerca da utilização das redes sociais, mídias digitais e novas tecnologias por instituições públicas para fornecer melhores serviços e informações aos cidadãos.

VAMOS NÓS – Pena que a Ouvidoria não ouça o maior clamor do momento da nossa sociedade: mais segurança. Nas redes sociais, por exemplo, essa queixa é generalizada.