Blog do Eliomar

Unilab abre concurso para professor adjunto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), localizada em Redenção, no Ceará, divulga, nesta sexta-feira, o Edital Nº 76/2013 referente à abertura de inscrições para o concurso público de Professor Adjunto A do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, para o Setor de Estudo: Administração Pública e Políticas Públicas. O concurso dispõe de uma vaga. O candidato deve ter doutorado em Administração, Administração Pública ou Políticas Públicas.

A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE), de 02 a 30 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

SERVIÇO

* Para mais informações, enviar e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br ou acessar o site (www.unilab.edu.br).

(Site Unilab)