Blog do Eliomar

Fortaleza será sede do V Congresso Cearense de Direito de Família

Tudo pronto para o V Congresso Cearense de Direito de Família. Terá início nesta quarta-feira e vai se estender até sexta-feira, no Hotel Oasis Atlântico, abortando como tema geral “Direitos Humanos das Famílias”. A promoção é Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil – regional do Ceará e do Instituto Brasileiro de Direito de Família – regional Ceará (IBDFAM-CE).

O encontro contará com conferências, debates e palestras realizados por renomados nomes do segmento no Brasil, dentre doutrinadores, juízes, advogados e empresários que abordarão temas como guarda compartilhada, o impacto do divórcio nas crianças, alienação parental, união estável e família homoafetiva.

Segundo Marcos Duarte, presidente da Comissão de Direito de Família da OAB-CE e do IBDFAM-CE, o congresso “constitui uma experiência de intercâmbio, de plena repercussão e de importantes debates para os advogados que atuam na área do direito de família, além de profissionais, docentes, psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais e estudantes de graduação, mestrado e doutorado das universidades brasileiras.”.

SERVIÇO

Inscrições através do site: http://ibdfamce.com.br