Blog do Eliomar

Coelce divulga nota e diz que problemas na iluminação pública é com a Prefeitura

83 2

foto ronivaldo maia vereador

O vereador petista Ronivaldo Maia ocupou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira. Ele leu uma nota que a Coelce expõe na conta de luz, com o seguinte esclarecimento: “A prefeitura de Fortaleza é responsável pela manutenção e reparos na iluminação pública da cidade. Para iluminação pública de Fortaleza, ligue 156”.

“Os problemas são tantos que até a Coelce está se esquivando e teve que explicar na conta não ter culpa do número de luzes apagadas na cidade”, disse o vereador. O petista denunciou ainda uma piora na iluminação pública e “falta de agilidade” na resolução dos problemas em alguns trechos da capital. “Estão escuros trechos como as Avenidas do Aeroporto, Domingos Olímpio e Tristão Goncalves”, acentuou.

DETALHE – Ronivaldo Maia denunciou, em abril deste ano, contratos feitos pela Prefeitura de Fortaleza, superiores a R$ 42 milhões. Segundo disse, alvos de investigação realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Esses contratos foram firmado pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, que trata da contratação direta da empresa Alusa Engenharia para execução de obras e serviços à Gestão do Parque de Iluminação Pública de Fortaleza.