Blog do Eliomar

Presidente do PSB-CE diz que episódio com Marina está superado

foto sérgio novais

Em comentário enviado ao Blog, o presidente do PSB-CE, Sérgio Novais, assegura que a rejeição pelo nome de Marina, por alguns dirigentes do PSB, está superada. Confira:

A morte de Eduardo Campos foi chocante para os que o conheciam pouco. Para nós, que tínhamos mais de 20 anos de convívio, foi avassalador. Estamos todos dilacerados por dento, mas firmes para levar adiante seus pensamentos e lições. Carlos Siqueira era um pai irmão de Eduardo e seu coordenador de campanha. O episódio com Marina foi superado no comando do PSB e já temos a deputada Luiza Erundina como a Coordenadora da Campanha de Marina. A unidade partidária está garantida.

Quando Marina buscou Eduardo em outubro de 2013, disse que confiava no projeto de Eduardo-PSB, e mais, dizia que nós em todo o Brasil tínhamos ajudado a organização da Rede. Portanto, sabemos que lidamos com um novo partido.

As informações de pesquisas internas dos três principais concorrentes à Presidência da República apontam Marina em segundo lugar, já distante de Aécio. Portanto o projeto Eduardo e Marina será vencedor. O Brasil será o grande vencedor. Acabou a polarização PT x PSDB.