Blog do Eliomar

Eliane diz que pode ser ministra de Marina

eleições 2014 psb 1003 eliane centro

Eliane Novais (PSB) não descarta a possibilidade de ir para o segundo turno da eleição para governador. Mas, caso o povo do Ceará prefira outros postulantes, o destino de Eliane pode estar em Brasília, como ministra de Estado. “Se Marina Silva for eleita, aí, com certeza, eu devo receber um convite”. Entretanto, segundos depois o “com certeza” foi substituído por um “aí é outra conversa” dito por uma assessora.

A deputada estadual, que fez uma caminhada pelo Centro, nessa sexta-feira (3), afirmou que haverá segundo turno, por ter certeza de que “eu não tenho só este 1% que estão me dando”. Eliane repetiu o exemplo do deputado Heitor Férrer, que terminou a última eleição para prefeito com uma votação maior do que apontavam os institutos de pesquisa às vésperas do pleito. Eliane garante que, ela sente que “as pessoas querem votar em mim”. Caso essas pessoas não sejam o bastante, Eliane garante que pelo menos “não me misturei com a bagaceira”, referindo-se a políticos corruptos.

Novais afirma que começou sua campanha em busca de fazer uma “nova política”, mas lamenta que o povo se deixaria corromper. “Eu não posso fazer nova política sozinha”. De acordo com a postulante, “a política é amarga”.

(O POVO / Foto: divulgação)