Blog do Eliomar

Eliane diz que enfrentamento foi “extremamente difícil e desigual”

elianenovais

Em nota enviada ao Blog, a deputada estadual Eliane Novais agradece a votação recebida e ressalta que sua candidatura ao Governo do Estado teve como objetivo apresentar propostas para a construção de um Ceará mais justo e igualitário. Confira:

Quero agradecer o apoio e as manifestações de carinho que recebi ao longo desses meses de campanha. Propus-me a ser candidata ao Governo do Estado do Ceará para cumprir uma missão do meu partido: a de apresentar ao povo cearense uma alternativa em meio à polarização que marcou esse processo eleitoral. Acredito que cumprimos muito bem esse papel, fazendo uma campanha limpa, com propostas concretas, enfrentando duas candidaturas poderosas, com superestruturas. Um enfrentamento extremamente difícil e desigual.

A nossa campanha foi livre, independente, a serviço exclusivamente do povo cearense. Porque foi dessa forma que sempre me comportei em toda a minha vida pública, como servidora, como vereadora de Fortaleza, como deputada estadual.

Aprendi muito com esse processo eleitoral. A nossa luta por um Ceará justo, solidário e com igualdade de oportunidades não terminou no dia 5 de outubro. Sinto-me motivada a seguir em frente, na defesa de uma nova forma de fazer política e na construção de Ceará melhor para todos.

Muito obrigada! Um forte abraço a todos os cearenses.

VAMOS NÓS – Eliane viaja nesta terça-feira (7) a Brasília, onde participará de reuniões com a direção nacional do PSB para avaliar os resultados do primeiro turno das eleições e decidir quais os rumos da legenda no segundo turno, tanto no Ceará quanto nacionalmente. A socialista reforça que qualquer decisão de apoio no segundo turno passa pela posição a ser tomada pelo PSB nacional.