Blog do Eliomar

Camilo lamenta que “parte do PT não pensou no projeto político”

17 3

foto camilo santana e luizianne

Decepção. Esse é o sentimento do governador eleito Camilo Santana (PT) com o grupo político da ex-prefeita petista Luizianne Lins, que não teria dado o apoio esperado a uma candidatura do partido ao Governo do Ceará.

“(…) A minha decepção é que essa parte do PT não pensou no projeto político. Todo mundo sabe quem é Camilo, todo mundo sabe de minha história. Fui militante com a Luizianne na universidade. Acho que a política e a vida partidária não podem ser feitas em nome ou de uma tendência ou de interesses individuais”, disse Camilo em entrevista ao O POVO, na edição deste domingo (2). “Quando foi decidido que o Elmano seria candidato, respeitei, fui pra campanha. Isso é ético dentro da política”, completou.

Apesar de ainda não ter assumido o governo e estarmos a dois anos das eleições municipais, Camilo Santana sinaliza um possível apoio a uma candidatura de reeleição de Roberto Cláudio em Fortaleza.

“O prefeito Roberto Cláudio (Pros) me apoiou, apoiou a presidenta Dilma. Isso não é importante para o projeto do PT nacional? Não existiu uma campanha, talvez, no Brasil que fosse mais vinculado o governador, o prefeito da Capital e a presidenta Dilma do que a nossa aqui”, observou.