Blog do Eliomar

Coral Vozes da Corte realiza apresentações natalinas na calçada do TCE‏

foto tce coral

Tomado pelo espírito natalino e seguindo uma tendência mundial de exibições ao ar livre, o Coral Vozes da Corte, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), realizará apresentações a partir da segunda-feira (15), até quinta-feira (18), na calçada do Tribunal, com início às 17h45.

O objetivo é promover momentos de confraternização e paz a todas as pessoas que transitam pela rua Sena Madureira, no Centro, seja de carro ou a pé. O Tribunal, por meio do Núcleo de Recursos Humanos, também oferece este presente de Natal a todos os servidores, colaboradores e estagiários, valorizando os coralistas da Corte e estimulando a vivência do espírito natalino entre todos. As apresentações terão duração de cerca de 30 minutos.

Hoje à noite

Atendendo ao convite para homenagear o Dia de Santa Luzia, o Coral Vozes da Corte também irá se apresentar nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Capela de Santa Luzia, bairro Vila União. O Vozes da Corte foi instituído oficialmente pelo presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora, por meio da Portaria nº 349/2014, de 22/9/14.

(TCE)