Blog do Eliomar

“Música é tocada, mas se dança outro ritmo”, diz Danilo Forte sobre política econômica

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KkEqtql7pXY&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

Para o deputado federal Danilo Forte (PMDB), a equipe econômica da presidente Dilma Rousseff vem “batendo cabeça”, quanto às determinações do Palácio do Planalto. Segundo o parlamentar, falta uma agenda de ações capaz de garantir confiança para a população.

Com relação ao Ceará, Danilo Forte, que apoiou o peemedebista Eunício Oliveira para oi Governo, está na expectativa de que o governador Camilo Santana (PT) priorize a questão da água no interior. Ele prometeu apoiar Camilo naquilo que for importante para a população.

“Não farei oposição por oposição”, avisou, Danilo Forte, que seguiu para Brasília nesta madrugada de terça-feira. Ali, reuniões em torno da campanha de Eduardo Cunha (PMDB/RJ) para presidente da Câmara.

DETALHE – A versão PMDB x Ferreira Gomes deverá se repetir no próximo ano, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). É que Danilo Forte não esconde o desejo de querer disputar a Prefeitura de Caucaia. Do outro lado, deverá estar Lia Gomes (Pros), irmã de Cid e Ciro Gomes, que, inclusive, já conta com o apoio do atual prefeito, Washington Gois.