Blog do Eliomar

Oi lança aplicativo para aprendizado de idiomas

oii

A Oi acaba de lançar mais um serviço na área de educação móvel (mobile learning):o aplicativo Oi Idiomas by busuu, a parceria com o busuu, maior comunidade de ensino de línguas do planeta, e com a Bemobi, empresa brasileira líder na distribuição de aplicativos para smartphones para mercados emergentes e em serviços de valor agregado.

Com a novidade, o cliente poderá aprender até 11 idiomas (10 estrangeiros mais o português) diferentes em um só aplicativo, com uma abordagem de ensino simples, e praticá-los conversando com usuários de toda a comunidade busuu no mundo – uma rede que tem cerca de 45 milhões de usuários e que vem crescendo na média de 50 mil novos usuários por dia.

Pelo aplicativo, é possível ter acesso a diversos conteúdos disponíveis em plataformas em WAP e SMS, como cursos preparatórios para o ENEM e concursos, aprendizado de idiomas e reforço escolar, além de orientações sobre temas como carreira, direitos e renda. Na plataforma, o usuário paga pelos cursos que quiser e, no preço da assinatura de cada curso já está incluso o tráfego de dados na rede WAP da Oi e/ou os SMS enviados.