Blog do Eliomar

Capitão Wagner apresentará quinta-feira suas propostas ao secretário da Segurança Pública

capitaowagnerr

O deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR) vai apresentar seu plano de segurança, que conta com mais de 38 propostas, ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado federal Delci Teixeira. O encontro ocorrerá a partir das 8h30min, na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo.

Eis o que diz Capitão Wagner sobre as propostas:

Nosso Plano de Segurança contém 38 propostas que objetivam uma verdadeira mudança na gestão. Um projeto aberto a sugestões e elaborado ouvindo especialistas, sociedade civil e os profissionais da segurança.

As ações serão distribuídas metodologicamente em 06 (seis) eixos estruturantes: Gestão Administrativa; Gestão Estratégica; Gestão Tática; Gestão Compartilhada; Gestão Institucional e; Gestão Democrática. Esses eixos subdividem-se em 04 (quatro) programas e 38 (trinta e oito) projetos.

O objetivo deste plano é atingir as 06 (seis) metas propostas e, consequentemente, diminuir de forma gradativa os crimes violentos letais intencionais, os furtos e os roubos, até alcançarmos a média nacional.

A atualização deste plano, com novos eixos, programas e projetos, ocorrerá com a realização da I Conferência Estadual de Segurança Cidadã, que acontecerá neste ano e deverá ser precedida pelas Conferências Municipais e Regionais em todo o Estado. Neste momento, será possível o aprofundamento da integração entre Estado e Municípios, a incorporação das respostas específicas e regionalizadas à diversidade de contextos locais de produção da violência dentro do território cearense, além de detalhamento, da especificação e do aperfeiçoamento das ações e dos projetos estabelecidos inicialmente.

MAIS AINDA

* Acesse o Projeto Pró-Vida através do link http://issuu.com/capitaowagner1/docs/projeto_pr___vida