Blog do Eliomar

Sisu 2015 – UFC publica edital com lista de espera

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou, nesta terça-feira, 10, o Edital nº 02/2015, com a chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos candidatos aptos na lista de espera será divulgada nesta quinta-feira, 12, no site do Sisu na UFC (em ordem de classificação, divididos por curso, formação, tursno e classe de concorrência).

A quantidade de vagas disponíveis também será divulgada com a lista de candidatos. As reuniões de chamada de lista de espera, agendadas por curso, acontecem nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. É preciso verificar o dia e a hora da chamada do curso (Anexo I), pois a entrada após o início da reunião é proibida.

Em cada reunião, os candidatos serão chamados nominalmente, por ordem de classificação, para que a matrícula seja feita. A convocação segue até o preenchimento de todas as vagas com os candidatos presentes, conforme a UFC.

Quem for chamado e não estiver presente (ou representado por procurador legalmente reconhecido) perderá a oportunidade de ocupar a vaga, mas pode se inscrever no banco de Suplentes. Também perde a vaga quem não apresentar toda a documentação listada (Anexo I).

Na convocação, o candidato terá de entregar imediatamente toda a documentação, em um envelope aberto de dimensões 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Nesse envelope deverá estar colada a etiqueta de identificação do candidato, disponível para impressão no site do Sisu na UFC a partir desta quinta-feira, 12.