Blog do Eliomar

Paixão de Cristo – Onde assistir ao espetáculo de fé e amor

golgotaa

Para quem quer assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, não vai faltar opção nesta sexta-feira.

Em Paracuru (Litoral Oeste), tem espetáculo, a partir das 20 horas, na Praça do Farol. A direção é do bailarino Alex Santiago e o roteiro de professor Flávio Sampaio, ambos da Paracuru Cia de Dança. A produção conta com elenco de 180 pessoas, entre atores, bailarinos, cantores, músicos e figurantes, e espera reunir um público de 10 mil espectadores.

Na Praça Vwerde do Centro Dagão do Mar, o espetáculo “O Gólgota – A Paixão de Cristo”, da companhia Comédia Cearense, a partir das 18 horas, com nova encenação no sábado, no mesmo horário.. Pela primeira vez em 15 anos, ao ar livre. O elenco conta com nomes consagrados, como o casal Haroldo e Hiramisa Serra, Walden Luiz e Ary Sherlock. São mais de 300 profissionais, entre atores, figurantes e técnicos de produção, em uma montagem genuinamente cearense.

No Parque Santo Amaro, no Grande Bom Jardim, o grupo Ênfase de Teatro apresentará a encenação da Paixão de Cristo, a partir das 17h30min, no terreno ao lado da igreja do bairro (Rua Maria Júlia, s/n). São 40 pessoas, entre atores do grupo teatral e voluntários da comunidade, participando da Via-Sacra que, em sua nona edição, espera reunir um público de cerca de mil pessoas.

Em Maracanaú, haverá espetáculo da Paixão de Cristo, a partir das 17 horas em Pajuçara e, em seguida, às 18h30min, na sede municipal.