Blog do Eliomar

Fortaleza, Recife e Natal disputam HUB da TAM, que deverá gerar 12 mil empregos

250 3

foto camilo tam

Infraestrutura aeroportuária, capacidade hoteleira e mobilidade urbana até o aeroporto. Estes são os principais critérios para a instalação do HUB da TAM no Nordeste (Centro de Conexões de Voos ou Plataforma Giratória de Voos), que deverá gerar cerca de 12 mil empregos.

Como forma de captar o investimento para Fortaleza – Recife e Natal também disputam o equipamento -, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PROS) estiveram nessa quinta-feira (30), em São Paulo, onde se reuniram com a  presidenta da TAM, Cláudia Sender, além de diretores da empresa.

Após o encontro, que durou cerca de duas horas, Camilo Santana e Roberto Cláudio se mostraram otimistas para a instalação do equipamento que deverá começar a funcionar no fim do próximo ano e que contará com 13 voos diretos para a Europa.

“O Ceará tem feito muitos investimentos que têm potencializado o turismo nos últimos anos. Não tenho dúvida que temos infraestrutura necessária para receber o equipamento”, avaliou Camilo.

(Foto – Divulgação)