Blog do Eliomar

Camilo Santana abre agenda para receber grupos de servidores que protestaram no Abolição

O governador Camilo Santana (PT) abrirá sua agenda, nesta tarde de quarta-feira, para duas categorias que, nos últimos dias, chegaram a promover manifestações na área do Palácio da Abolição, cobrando audiência.

Às 14h30min, ele receberá os representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec). Esse grupo ameaçou acampar ali e até fazer greve de fome, reivindicando principalmente um melhor tratamento para o Instituto de Saúde do Servidor Público do Ceará (ISSEC).

Às 16 horas, um refresco, pois Camilo comandará a solenidade em que assinará a nomeação de 212 professores da rede estadual de ensino.

Mas, depois, 17h30min, o governador abrirá agenda para conversar com representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE). O grupo quer reestruturação do seu plano de cargos, carreiras e salários.

Na parte da noite, Camilo cumprirá uma agenda bem família. Abraçará seu pai, Eudoro Santana, presidente do Instituto do Planejamento de Fortaleza (IPlanfor), que, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, receberá a Medalha Boticário Ferreira.