Blog do Eliomar

UFC abrirá concurso para professor efetivo do Labomar

Estarão abertas, a partir de segunda-feira, as inscrições do concurso público para uma vaga de professor efetivo do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da UFC A vaga é destinada ao setor de estudo “Oceanografia Biológica”, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As inscrições se estenderão até 14 de julho próximo.

Os candidatos precisam ter diploma de graduação e título de doutor em uma destas quatro áreas: Oceanografia, Ciências do Mar, Ecologia ou Botânica. A remuneração é de R$ 8.639,50.

A inscrição deverá ser feita presencialmente ou por procuração na sede do Labomar (Avenida da Abolição, 3207, Meireles) ou ainda pelos Correios, mediante Sedex a ser postado até 24 horas da data fixada para término da inscrição. As inscrições presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Para a inscrição, é preciso apresentar requerimento dirigido ao diretor do Instituto, acompanhado de cópia autenticada de documento de identificação com foto; cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado, comprovando a correlação com o setor de estudo a que se destina o concurso; além de projeto de pesquisa, em três vias, na área de Botânica Marinha e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

SERVIÇO

* Detalhes podem ser obtidos no Edital nº 118/2015 (http://bit.ly/1FbmOO2), disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br).

* Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – (85) 3366 7407.

(Site da UFC)