Blog do Eliomar

No Ceará, a culpa agora é do gerente

45 2

DIEGO-CERRI

“Mais uma queda no elenco alvinegro. Depois das mudanças constantes no time e na comissão técnica, o Ceará anunciou, na manhã desta quarta-feira, 12, a saída do gerente de futebol Diego Cerri. De acordo com a diretoria de comunicação do clube, o desligamento ocorreu após uma conversa em que Cerri entrou em acordo com a presidência do clube.

“Agradecemos imensamente o trabalho sério e o profissionalismo do Diego”, explicou em nota a comunicação do clube.

A saída de Diego Cerri é reflexo da má fase do clube e das seguidas más contratações feitas pelo clube ao longo da Série B, em que o elenco praticamente foi reformulado quase por completo.

Diego Cerri ocupava o cargo de gerente de futebol do Ceará desde dezembro de 2012. No clube, conquistou três títulos, os estaduais de 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste deste ano. Entre outras atribuições, prospectava e fazia contatos para aquisição de atletas.

(O POVO Online – Esportes)

VAMOS NÓS –  Como o Ceará já demitiu recentemente o técnico – Geninho, sobrou agora para o gerente. Mas fica sempre a dúvida: o time tem comando mesmo presente?

evandroleitoa

É que o presidente, Evandro Leitão (PDT), desdobra-se para ser também líder do Governo na Assembleia,

robinson

 

E ainda tem o vice-presidente, Robinson de Castro, que se desdobra para tocar também a Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza.