Blog do Eliomar

Luizianne quer fomentar debate sobre candidatura própria durante plenária do PT no Bom Jardim

foto luizianne lins

Vai aparecer dessa vez? – indaga a militância.

“O vereador Ronivaldo Maia (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta nesta quarta-feira, para anunciar encontro do PT de Fortaleza próximo sábado. Será no bairro Bom Jardim. Segundo o petista, objetivo do evento é defender candidatura própria do partido para a Prefeitura em 2016. Ele informou que a ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) comparecerá. Mês passado, houve encontro do gênero e Luizianne não apareceu, justificando sua assessoria de que houve problemas no voo do Rio. Ela mora na Capital carioca.

Ronivaldo Maia adiantou que o encontro vai discutir a possibilidade de uma candidatura petista. Ele disse que Luizianne participará e fará um balanço de sua atuação como deputada e debaterá a atual conjuntura política local e nacional. Em Brasília, a petista é tida como rebelde, pois não vota em matérias do interesse do Governo Dilma Rousseff.

VAMOS NÓS – Será mesmo que Luizianne Lins aparecerá no encontro? O que chama a atenção é que a parlamentar só aparece quando há algo do seu interesse, segundo alguns militantes do seu partido, posto em discussão.