Blog do Eliomar

Incêndio destrói cinco viaturas no pátio do 19º Distrito Policial

217 3

incendio-viaturas-19DP1

Um incêndio, provavelmente criminoso, destruiu cinco veículos que estavam estacionados no pátio do 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança), na madrugada desta quinta-feira, 19, em Fortaleza. O fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros, e ninguém ficou ferido.

Segundo o capitão Maciel dos Santos, do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, o incêndio foi registrado por volta de meia noite. “Foi controlado rapidamente, mas os veículos que estavam apreendidos lá tiveram perda total”, detalhou.

Duas viaturas Auto Bomba Tanque foram encaminhadas para a ocorrência no distrito. O inspetor do 19° DP, Gilberto Pinheiro, informou que as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para tentar identificar os supostos criminosos. “Estamos realizando buscas, mas por enquanto ninguém foi preso”, disse.

No final de semana, uma viatura da Polícia Civil foi incendiada em frente ao 8º DP, no Conjunto Prefeito José Walter. Horas depois, um quartel da PM, no Montese, foi alvejado com tiros, e um suspeito foi preso.