Blog do Eliomar

Eleições 2016 – Caucaia terá mais um pré-candidato

438 3

potimm

Pré-candidato a prefeito e presidente do PTC de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), Hipólito Índio Guimarães, o “Potim”, organiza o 1 º Encontro Municipal para definir os rumos a serem adotados pelo partido nas próximas eleições municipais. Esse encontro ocorrerá nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Buffet Lyannas (Centro).

Hipólito Índio assinala ainda que existe hoje, em Caucaia, um clima propício a mudanças e que o encontro tem por motivação discutir com os filiados a oportunidade de “colocarmos nosso nome para dar vazão a este sentimento que ora pulsa em Caucaia”. Ele espera a participação efetiva, sobretudo, dos correligionários que irão dar a  palavra final sobre a

Segundo Potim, a ideia é também oxigenar o PTC com a adesão de novos filiados, dentre estes, muitos que serão candidatos à Câmara. É esperada ainda a participação de presidentes de outras agremiações.

DETALHE – No páreo, na condição de pré-candidatos a prefeito já estão Lia Gomes (PDT), o deputado estadual Naomi Amorim (PMB), o ex-deputado federal José Gerardo Arruda ou a mulher ou a filha dele pelo PMDB, e o presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nascimento (PSB).

(Foto – PTC)