Blog do Eliomar

UFC divulga resultado da análise da documentação de cotistas

“As listas de candidatos cotistas deferidos e indeferidos da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 na Universidade Federal do Ceará, realizada de 22 a 26 de janeiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV – http://www.ccv.ufc.br/newpage/cotasSisu/2016/deferimento/).

Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue nesta quinta-feira (4), das 8h30min às 11h30min. Os candidatos dos cursos em Fortaleza deverão procurar a sede da CCV (Campus do Pici). No caso dos cursos do Interior (Sobral, Quixadá, Russas e Crateús), a regularização será nas diretorias dos respectivos campi.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC.

SERVIÇO

*Demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário (http://goo.gl/8sPlRH), para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. Dúvidas são respondidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

*Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br

(Site da UFC)